Cuca deixa o comando do Palmeiras

O técnico Cuca, foi demitido do Palmeiras nesta seman, após um mau aproveitamento no campeonato brasileiro de 2017. Ele encerrou a sua segunda passagem pela equipe alviverde, clube pelo qual conquistou o título de campeão brasileiro do ano passado.

Um dos motivos da demissão do treinador, foi uma briga com o meia Felipe Melo, além de muitas trocas de farpas entre os dois. O jogador só voltou a ser relacionado pelo comandante no último jogo contra o Bahia, que terminou empatado em 2 a 2, no Pacaembu, depois da equipe paulista começar ganhando por 2 a 0 e deixar a equipe baiana empatar.

Resultado de imagem para cuca
Cuca encerrou a sua segunda passagem pelo Palmeiras.
Outros dois grandes motivos da queda do técnico foi a ausência de Borja, centroavante colombiano, que foi uma das mais caras contratações do clube e estava amargando a reserva do time e não teve muita oportunudade com Cuca. Esse foi um grande fator para a demissão do comandante, além das eliminações na Copa do Brasil para o Cruzeiro e na Libertadores da América para o Barcelona de Guayaquil do Equador.

A diretoria do clube especula o nome do gaúcho Mano Menezes do Cruzeiro, que recentemente ganhou a Copa do Brasil de 2017 pela equipe mineira. Até agora nada foi definido entre as duas diretorias, e o a equipe ficará sendo treinada por Alberto Valentim, ex auxiliar técnico de Cuca.

Alberto estreou com vitória no comando do verdão ao derrotar o Atlético Goianiense por 3 a 1 em Goiânia. O atacante Keno foi o grande destaque com três assistências nos três gols da equipe alviverde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feriadão de finados levam bom público aos cemitérios e praias

Goleiro Nilson encerra sua carreira