Náutico vence a primeira partida na Arena Pernambuco


O Náutico venceu a primeira partida na Arena Pernambuco nesta serie b do campeonato brasileiro ao derrotar a Luverdense do Mato grosso do Sul, por 1 a 0, com gol de Erick de pênalti. O jogo marcou a reestreia do técnico Roberto Fernandes, no comando do timbu.

Com o resultado, a equipe alvirrubra ainda permaneceu na lanterna da competição com 14 pontos ganhos e com 3 vitorias e 5 empates. A distância para o primeiro fora da zona de queda caiu para 9 pontos, que hoje é o santa cruz, rival local, que estar com 23 pontos.

Resultado de imagem para náutico x luverdense serie b 2017
Erick marcou o gol da vitória do Náutico.
O jogo foi o último do primeiro turno. A partir do próximo começa o returno, sendo os mesmos adversários, mudando apenas o  mando de campo das partidas que serão realizadas.

O próximo jogo do Náutico será contra o América Mineiro, em belo horizonte, no estádio Independência. No confronto do primeiro turno, a partida terminou empatada em 0 a 0.

Apesar da vitória, o técnico Roberto Fernandes disse que o fato de ter vencido, não significa que estar tudo perfeito, mas dá mais tranquilidade para trabalhar para os próximos jogos. O jogo inteiro ele armou o  esquema no 4-2 4, tornando a equipe do timbu agressiva no ataque e sem deixar a Luverdense jogar.

O gol da vitória saiu aos 18 minutos do segundo tempo com Erick, cobrando penalidade e marcando o único gol do jogo. Os 4 mil torcedores presentes na Arena Pernambuco saíram contentes com o resultado.

Com isso o Náutico quebrou dois tabus: o primeiro de ter vencido a primeira partida em casa nesta série b, já que as outras duas vitorias foram fora de casa e o segundo foi o de ganhar duas vezes de forma consecutiva no campeonato.

Até agora o Náutico derrotou o ABC, em Natal, o Vila Nova em Goiás e o Luverdense na Arena Pernambuco.  As 3 vitórias foram pelo mesmo placar: 1 a 0.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feriadão de finados levam bom público aos cemitérios e praias

Goleiro Nilson encerra sua carreira