Prédio de três andares desaba em Garanhuns


Um prédio de três andares desabou hoje em Garanhuns, no  agreste pernambucano. Houveram alguns feridos no local, que chocou alguns habitantes do local.

O que se sabe até agora é que uma pessoa morreu, durante a queda. Ao que tudo indica, o problema já vinha desde que ele foi construído. O prédio teria sido construído a apenas 2 anos.

Além disso, quatro pessoas estavam no local. Duas delas foram resgatadas com vida e uma delas é uma recém- nascida de 20 dias de vida. O acidente foi no bairro Alusio Pinto.

A mulher , uma das sobreviventes não teve idade divulgada. Ela e a filha recém- nascida foram para a unidade de saúde de Garanhuns, mas passam bem e já foram liberados.

Resultado de imagem para garanhuns
Equipe de resgate no local do prédio que desabou em Garanhuns.
A pericia para indicar o que foi a causa do desabamento só deve ser concluída, quando a equipe de resgate finalizar o trabalho. Antes disso nada pode ser feito para investigar o que de fato ocorreu.

O assunto do desabamento no local foi tão grande, que foi noticia nos principais jornais televisivos do Brasil. Nunca tinha havido algo como esse na cidade que se localiza no agreste pernambucano.

Garanhuns fica a 230 Km da capital do estado, Recife. Este mês de julho, ela se prepara para a FIG( Festival de Inverno de Garanhuns).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feriadão de finados levam bom público aos cemitérios e praias

Goleiro Nilson encerra sua carreira