O jornalista Jorge Bastos Moreno, morreu aos 63 anos de idade, em decorrência de um edema pulmonar e também de problemas cardiovasculares que ele sofria.
Nascido em Cuiabá, capital do Mato Grosso, no dia 23 de abril de 1954, Moreno como era chamado, foi um dos maiores e mais respeitados jornalistas do Brasil. Tinha também o blog com o sobrenome dele, onde falava a situação dos bastidores do que ocorria em Brasília.

Publicou dois livros de destaque em sua carreira: a ascensão e queda de Dilma Rousseff e a historia de Mora- a saga de Ulisses Guimarães. Este ultimo de 2013 e o outro deste ano.

Além disso foi colunista do jornal O globo, e fazia participações frequentes no canal por assinatura globo News. Em março passado passou a apresentar o talk show Moreno no rádio da Cbn, todas as sextas – feiras a tarde.

O presidente Michel Temer lamentou a morte do amigo:” o jornalismo brasileiro perdeu uma de suas maiores referências. Foram 30 anos de convivência com Jorge Bastos Moreno.”


Resultado de imagem para jorge bastos moreno
Jorge Bastos Moreno morreu ontem no Rio de Janeiro.
Ele foi vencedor do premio Esso, estava na carreira há mais de 40 anos e era irônico com maestria como sempre disseram seus colegas.

A atriz Mariana Ximenes lamentou a morte de Moreno: “Perdi meu porto seguro, afirma ela.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feriadão de finados levam bom público aos cemitérios e praias

Goleiro Nilson encerra sua carreira